Francisco Ferreira Neto foi localizado no setor JK durante uma abordagem da PM.

Um suspeito de estupro e foragido da Justiça do DF foi preso na tarde desta sexta-feira (15), em Araguaína.  O homem, identificado como Francisco Ferreira Neto (54 anos), foi localizado no setor JK durante uma abordagem da PM.

Segundo a PM, durante o patrulhamento os militares se depararam com um homem com atitude suspeitas e resolveu fazer abordagem. A príncipio, conforme a Polícia, o suspeito ficou nervoso, negou portar arma e alegou estar sem os documentos pessoais.

Com isso, a os PMs fizeram buscas pessoais e ao checar os documentos constatou-se um mandado de prisão em aberto.  O documento, conforme a PM, foi expedido pela Justiça do DF. Ele é acusado de estupro de vulnerável na cidade satélite de Planaltina, em Brasília, e estava foragido.

Francisco estava com uniforme de um Colégio, recebeu voz e prisão e foi levado para a Delegacia de Plantão.  Após ser ouvido, ficou recolhido na Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA). Posteriormente deve ser recambiado para o DF, onde é acusado de estupro.