Henrique Resende Muribeca, popular

O jovem Henrique Resende Muribeca, vulgo "Batman", foi preso em flagrante Paraíso pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A prisão ocorreu durante operação da Polícia Civil, que aprendeu ainda 30 kg de maconha.

Conforme o delegado regional José Antônio da Silva, uma investigação conjunta apontou que Henrique estaria comercializando grande quantidade de drogas, em Paraíso e região.

"Efetuamos a abordagem do indivíduo no momento em que ele entregava porções de drogas a dois usuários. Em seguida, nos deslocamos até uma residência no Setor Jardim Paulista, que era utilizada por Henrique para armazenar grande parte da droga e, no local, apreendemos 33 tabletes de maconha, balança de precisão, pedaços menores da mesma droga, além de porções de cocaína e crack, que totalizaram mais de 30 kg de entorpecente", ressaltou o delegado.

Na casa, os policiais civis também apreenderam duas adolescentes, de 15 e 17 anos, que são irmãs e atuavam juntamente com Henrique. As duas foram conduzidas à Central de Flagrantes da Polícia Civil onde foram autuadas por atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Henrique foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Após os procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.