Senadora Kátia Abreu

A senadora Kátia Abreu afirmou nesta terça-feira (19) que só Deus pode tirá-la da disputa ao Governo do Tocantins, em 2018. O comentário, em seu perfil no Facebook, foi em resposta uma matéria que cita possível aliança da senadora com Carlos Amastha.

O texto diz que Kátia enfrenta fortes resistências no seu grupo político e isso torna inviável sua candidatura ao governo. E, por este motivo, a senadora teria feito uma aliança para apoiar a candidatura de Amastha a Governo do Estado.

Em relação a análise, Kátia disparou contra o jornalista autor da matéria. "Será para quem esse senhor trabalha? Faz afirmações da cabeça dele ou do seu patrocinador.  Ele mente".

A senadora reiterou sua candidatura ao Governo do Tocantins, afirmou não ter medo de nenhum concorrente e desafiou. "Sou, sim, pré-candidata ao governo e só Deus poderá me tirar da disputa. Valentões endinheirados não me assustam".

Por fim, a senadora Kátia alfinetou indiretamente o prefeito de Palmas, Carlos Amastha, insinuando ser ele ?falastrão?. "O povo do Tocantins não está à venda nem precisa de falastrões sem dimensão humana. Salomão disse há mais de 3 mil anos: ?a soberba precede a ruína?".