Waleffe Fernandes da Silva e Fábio Pereira dos Reis suspeitos de homicídio qualificado.

A Polícia Civil prendeu dois suspeitos de tentar matar um jovem em Filadélfia no mês de agosto. Waleffe Fernandes da Silva, vulgo "Kako" e Fábio Pereira dos Reis, vulgo "Fabinho" foram detidos e autuados por tentativa de homicídio qualificado na tarde de ontem (18).

Segundo o delegado responsável pelo caso, Luiz Eduardo do Amaral, Waleffe teria sido o mandante do homicídio tentado contra a vítima Thales Alves de Oliveria, popular Kiko. E Fábio teria sido o executor.

Conforme a investigação, Thales comprava drogas de Waleffe e revendia na região. No entanto, estava em débito e Waleffe teria mandado tirar sua vida. O caso aconteceu na madrugada do dia 19 de agosto deste ano.

Na ocasião, Fábio abordou a vítima com um revólver e atirou, atingindo-o na coxa. A vítima foi socorrida e conseguiu se recuperar.

Ainda segundo o apurado pela Polícia Civil, Waleffe costumava se exibir com armas de fogo, inclusive postando fotos em redes sociais.

Waleffe e Fábio foram trazidos para Araguaína e, após os procedimentos legais, recolhidos à carceragem da Casa de Prisão Provisória da cidade, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.