Kátia Abreu se reuniu com vereadores em Araguaína.

A senadora Kátia Abreu se reuniu na tarde desta quinta-feira (21) com vereadores de Araguaína.  O encontro ocorreu na Câmara Municipal, na sala do presidente da Casa, Marcus Marcelo (PR). Kátia conversou com os parlamentares, ouviu cada dum deles e expos suas pretensões políticas para 2018.

Logo após o encontro Kátia concedeu entrevista ao AN. A senadora falou sobre as articulações da pré-candidatura ao Governo do Tocantins em 2018, fez duras críticas à gestão do Governador Marcelo Miranda (PMDB) e afirmou estar muito entusiasmada com o projeto.

De início, Kátia ponderou que o momento ainda não é de definição de apoios, mas sim conversas com líderes. "Agora é a hora de ouvir, colocar sua posição, as suas intenções, os seus objetivos. Ouvir as pessoas para construir um modelo ideal para o Tocantins". A senadora afirmou ser necessário corrigir "rumos distorcidos" do Estado, além de citar "crises muito fortes" nas áreas da saúde e segurança.

Sem luz no fim do túnel

Kátia disse que no Governo de Marcelo, o Tocantins vive uma falência de gestão financeira e administrativa. "Nós perdemos o nosso foco. Estamos sem meta. Isso é o pior dos mundos. As pessoas se sentem abandonadas, deprimidas. Quando falta projeto de Governo, as pessoas não veem uma luz no fundo do túnel. As pessoas estão vivendo talvez a pior fase do Tocantins. Que é esse desalento, provocado pela falta de gestão e também pela corrupção", alfinetou a senadora.

A senadora, que afirma ser pré-candidata ao Governo, comparou a gestão de Marcelo Miranda a um barco à deriva, em alto mar, em direção a uma tempestade.

"Como gestor do Tocantins, [o Marcelo] tem sido um desastre. Infelizmente, o Estado está à deriva, está sem comandando. Estamos indo assim como se fosse o barco sem leme, sem saber para qual lugar nós vamos, qual continente, que está vindo ali a tempestade".

Por fim, Kátia reafirmou que só Deus pode tirá-la do propósito da candidatura, que está entusiasmada, dialogando para construir seu projeto. "Só Deus pode me tirar desse propósito, dessa vontade de ajudar o meu Tocantins a voltar para seu desenvolvimento. Estou muito entusiasmada. Muito feliz com essa perspectiva. Mas, não quero exigir nada de ninguém. Agora é hora de conversar e as pessoas analisarem se eu mereço ou não" finalizou.

Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/31316/katia-diz-que-so-deus-pode-tira-la-da-disputa-em-2018-valentoes-endinheirados-nao-me-assustam/