Kátia diz que sonha em ter Dimas como Senador.

Após reunião com os vereadores de Araguaína, a senadora Kátia Abreu afirmou ter ficado satisfeita com o encontro.  Ela foi recebida pelos parlamentares na tarde desta quinta-feira (21) na Câmara Municipal, no gabinete da presidência.

--Fui muito bem recebida pelos vereadores. Só tenho que agradecer ao presidente da Câmara, Marcus Marcelo. Agradecer a articulação do vereador Terciliano, que me fez esse convite pra vir até aqui. Mas todos os vereadores me receberam com a maior alegria, com muita educação. (..) Saio daqui muito feliz com o diálogo com os vereadores. Considerou a senadora, em relação ao encontro.

Em entrevista ao AN, Kátia também comentou o projeto de incluir um nome de Araguaína como senador para compor a chapa em 2018. A pré-candidata ao Governo do Estado deixou escapar quem ela sonha para concorrer ao Senado.

--Era tudo que eu queria na vida. Mas não sei se ele vai puder, se vai querer. Se o povo de Araguaína vai deixar. Eu prefiro aguardar, ele está preparado para ser o que quiser, o Dimas. Está preparado para ser governador, está preparado para ser senador. Não sei se é o momento mais adequado por conta do mandato. Mas no futuro, o que ele quiser, a senadora vai estar sempre do lado apoiando.