O ex-BBB Dicesar Ferreira participou do evento.

A II Feira de Beleza (FEBEARA) contou com a participação de 50 expositores de Araguaína e de outras cidades do Brasil, como Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ). Evento realizado no último domingo, 17 e segunda-feira, 18, reuniu reuniu cabelereiros, maquiadores e expositores de vários segmentos da área da beleza.

Quem apresentou o evento, como personagem Dimmy Kieer, chamando a atenção do público foi o reality show Big Brother Brasil Dicesar Ferreira. "Participei da primeira edição e é sempre gratificante poder estar presente novamente. Feiras de beleza são isso, momentos dos participantes buscarem mais informações na área da beleza", disse.

Muitas pessoas visitaram a Feira e aproveitam para mudar o visual realizando cortes, escovas, designer de sobrancelhas e outros procedimentos nos stands ou na sala do projeto Beleza do Bem.  A feira contou também com palestras, cursos, workshops, exposição de artesanato e praça de alimentação.

A organizadora do evento, Karine Cássia considera que cada evento é surpreendente. "No ano anterior eram apenas 20 expositores e este ano tivemos mais que o dobro, isso mostra a força da economia na área da beleza dentro de Araguaína e no Estado do Tocantins. O sucesso do evento só foi possível com as parceiras, como do Sebrae, Prefeitura de Araguaína, AAPB e outros, isso é gratificante. Só tenho que agradecer a todos que contribuíram para que a Feira acontecesse", destacou.

Beleza Solidária

Os alimentos arrecadados na ação Beleza do Bem e na portaria do evento foram doados para duas instituições de Araguaína, Cantinho do Vovô e Grupo Espirita Regeneração, do setor Maracanã. Algumas famílias carentes também receberam cestas básicas dos organizadores da Feira

FEBEARA

A Febeara é uma organização da empresa Cássias Publicidades & Eventos e contou com parceria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Prefeitura de Araguaína, Instituto Multiplus, Associação Araguainense de Profissionais de Beleza (AAPB) e outros.