Cabo da PM Raimundo Nonato Silva, não resistiu aos ferimentos.

O cabo da PM Raimundo Nonato Silva, de 37 anos, faleceu na noite deste sábado (30) em um grave acidente na TO-222. O policial militar retornava para Araguaína quando o carro capotou na pista. Ele estava com uma mulher, ainda não identificada que ficou gravemente ferida.

Conforme informações do AF Notícias, o policial dirigia um Renault Sandero, de cor prata, quando perdeu o controle da direção e capotou várias vezes. As vítimas foram arremessados para fora do veículo. O carro ficou destruído, bateria e pneus ficaram espalhados no meio da pista.

Equipes do corpo de Bombeiros e do Samu atenderam ocorrência. A mulher foi socorrida pelos Bombeiros e levada em estado grave ao Hospital Regional de Araguaína. Não foi encontrado documentos pessoais dela. A equipe médica do Samu confirmou o a morte do PM. O corpo dele foi levado para o IML  de Araguaína.

Raimundo era conhecido como Cabo Silva Reis.  Estava lotado no BPMRED, trabalhando na região de Araguaína desde quando ingressou na PMTO no ano de 2007. O velório está sendo realizado na Rua Canta Galo, nº 90, no setor Noroeste.

Nota da PM

Por meio de nota o Comandante Geral da PM, Glauber de Oliveira, lamentou a morte e prestou solidariedade aos familiares e amigos. Afirmou que o Cabo Silva era um policial dedicado ao serviço, irmão do Major Valdemi Silva Reis, subcomandante do 3º BPM, em Pedro Afonso.

"A família policial militar tocantinense lamenta profundamente e se solidariza com parentes e amigos, ficando enlutada pela falecimento deste profissional. Que Deus, em sua infinita sabedoria, possa confortar o coração de todos diante desta perda irreparável" diz trecho da nota oficial da PM-TO.