Cantora Gospel Idma Brito.

A cantora gospel Idma Brito lançou no último dia 27 o clip da música "Sou Livre," produzido pela Sony Music Gospel. O cenário escolhido foi o Parque Cimba em Araguaína e a Praça dos Girassóis, na capital Palmas.

Em janeiro deste ano, Idma assinou contrato com a gravadora Sony Music Gospel e o seu trabalho tem conquistado diferentes públicos por onde passa. Com uma voz que contrasta entre força e suavidade, a cantora demonstra vocação e talento levando uma música alegre e contagiante!

Ao AN, a cantora declarou que escolheu gravar no Parque Cimba para mostrar o que é da nossa terra e pela questão de liberdade tratada na música. "Em um parque a gente vê encontro entre amigos, contato das pessoas com a natureza, ali elas correm, brincam, se exercitam, enfim, vemos muitas situações que remetem à questão do ser livre. Além disso, o parque Cimba é um lugar lindo e está localizado na nossa amada Araguaína. Queríamos mostrar as belezas de nossa cidade para todos. Divulgar isso, valorizar o que é nosso!" declarou.

Idma disse ainda que vive o melhor momento de sua carreira. Depois que assinou contrato com uma das maiores gravadores do mundo, a Sony Music, contou que seu trabalho tem chegado a mais pessoas.

"Temos recebido muitos convites para participar de diversos eventos e é sempre uma satisfação levar a nossa arte para as pessoas. Estamos divulgando o álbum " Celebrai" por muitos estados do Brasil e buscando sempre levar por meio da música, palavras que encorajam as pessoas e que enfatizam sobre a paz e o amor de Deus" finalizou.

Confira o clip