Vereador Marcus Marcelo (PR).

Atendendo o requerimento nº 1006/17 de autoria do vereador Marcus Marcelo (PR), Presidente da Câmara Municipal de Araguaína, que foi aprovado por unanimidade, a Câmara Municipal receberá nesta terça feira, 3 de outubro durante a sessão ordinária, o Secretário Municipal de Planejamento, Meio Ambiente, Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico Angelo Marzola Junior.

O objetivo do requerimento é discutir sobre todos os projetos realizados ou em andamento da secretaria, com destaque para a obra de revitalização da Feirinha, reforma e ampliação do aeroporto, projetos voltados para agricultura e meio ambiente, entre outros.

De acordo com Marcus Marcelo, a presença do secretário na Câmara será muito importante, uma vez que o município está realizando muitos projetos ao mesmo tempo. "A ideia do nosso requerimento é discutir sobre todos os projetos em andamento ou em fase de conclusão da pasta do secretário Junior Marzola, principalmente queremos ouvi-lo sobre a situação da Feirinha e do aeroporto", disse o vereador.