Palmas será palco de um dos maiores eventos do Brasil: Villa Friends. O evento recebe as duplas Jorge & Mateus, Matheus & Kauan e o cantor Jonas Esticado.

O Villa Friends acontece nesta quarta-feira, dia 04 de outubro, véspera de feriado, a partir das 22 horas, no Estacionamento do Estádio Nilton Santos e reunirá quinze mil pessoas.

O mapa dos setores está disponível para o público e está dividido em golden, prime e pista. Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de venda oficiais em Palmas (Centro e Taquaralto), Porto Nacional e Paraíso do Tocantins.

Atrações

Recorde de público nos principais eventos do país, Jorge & Mateus são considerados uma das principais duplas sertanejas. A Dupla goiana é responsável pelos sucessos "Voa Beija Flor", "Querendo Te Amar", "Aí Já Era" "Os Anjos Cantam", entre outros. As canções encantam multidões.

Matheus & Kauan conquistaram o mundo sertanejo com canções como "O Nosso Santo Bateu", "Decide Aí" "Te assumi Pro Brasil", entre outras. A dupla lançou recentemente a música "Suave" nas plataformas digitais em parceria com o DJ Alok.

Jonas Esticado é considerado um dos maiores puxadores de público nas regiões Norte e Nordeste com um show eletrizante. O novo astro da música ultrapassou a marca de oito milhões de visualizações no YouTube com o vídeo da música "Com Amor Não Se Brinca", em parceria com o cantor Jorge que faz dupla com Mateus.