Prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues, discursou ao lado de Dimas durante comício nesta quinta-feira, 29.
Foto: Fernando Almeida/AN

O prefeito Wagner Rodrigues (SD) respondeu as declarações do governador Wanderlei Barbosa (Republicanos), que em recente entrevista ao AN, disse que “Araguaína não tem dono”.  A resposta do prefeito da cidade veio durante o último comício do candidato a governador Ronaldo Dimas (PL), realizado na noite desta quinta-feira, 29, na Praça das Bandeiras.

Ao usar a palavra, Wagner relembrou que antes de Dimas a cidade era conhecida como “buracaína”, em razão dos inúmeros buracos nas ruas, e que o gestor fez a transformação. Diante disso, reiterou a necessidade de eleger Dimas como governador.

"O homem que pegou essa cidade (...) a cidade era um bagaço, a cidade era desacreditada. Era a cidade onde tinha mais placa de vende-se ou aluga-se, do que exatamente pessoas nas casas. E olha o que esse homem [Dimas] fez para mudar essa realidade".  Relembrou Wagner.

Depois de elencar os feitos de Dimas, Wagner deu a resposta ao candidato Wanderlei Barbosa. “Disseram que Araguaína não tem dono. Pra eles, não tem não. Mas essa cidade aqui é do povo. É de vocês. É nossa. Se eles não têm compromisso, se eles não têm responsabilidade com o nosso povo, esse time aqui tem.”

Essa cidade tem dono. O dono dessa cidade é o povo de Araguaína. Nós somos o dono dessa cidade. Porque nós vivemos aqui, trabalhamos aqui. Cada um que cuide de si, mas respeite o povo de Araguaína”. Rebateu o prefeito Wagner.