Rhaony era servidor efetivo do Estado há cinco meses.

O técnico em Defesa Social do Tocantins, Rhaony Pereira de Melo, foi morto durante um assalto em Imperatriz (MA). O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (6), quando a vítima chegava em sua casa. Rahony reagiu ao assalto e acabou baleado.

Ele era lotado na Unidade de Tratamento Penal Barra da Grota, em Araguaína, e trabalhou como servidor efetivo do Estado durante cinco meses. O jovem era casado e pai de uma menina de 9 anos.

De acordo com informações do portal Imirante, a vítima estava chegando em casa, rua E do Conjunto Vitória, quando foi surpreendida pelos assaltantes, que tentaram roubar sua moto. Rhaony estava armado com uma pistola e reagiu. Na troca de tiros, acabou sendo atingido por pelo menos, dois disparos, um na nuca e outro nas costas.

Em nota, a Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju) lamentou o falecimento do jovem servidor. Informou que o velório acontecerá em Imperatriz, perto da família, ainda sem horário para o sepultamento.

"A Seciju está em luto pela perda deste profissional prestativo e que fez diferença para o Sistema Penitenciário do Tocantins. Nossos servidores se solidarizam com parentes e amigos. Que a família e amigos sejam confortados pela certeza de que Rhaony fora um homem bom" diz a nota.