Foi publicada no Diário Oficial do Município da última quarta-feira, 4, a portaria com a lista definitiva dos estudantes selecionados para o segundo semestre de 2017 do Programa Crédito Educativo de Araguaína.

Neste semestre, 46 estudantes foram aprovados em todas as etapas do processo seletivo, que consiste na inscrição, visita na residência dos candidatos, elaboração de parecer técnico e social, divulgação dos pré-selecionados e, finalmente, divulgação da lista definitiva com parecer final da comissão julgadora.

O crédito é de 20% a 40% no valor das mensalidades, concedido proporcionalmente de acordo com a renda familiar do candidato.  A lista com os nomes dos aprovados, seus respectivos cursos e o percentual concedido, pode ser acessada no endereço http://diariooficial.araguaina.to.gov.br/, edição 1.421.

Os candidatos aprovados devem comparecer até dia 24 ao Departamento do Crédito Educativo, na Secretaria Municipal da Fazenda, localizada à Rua Ademar Vicente Ferreira, nº 1.155, Centro.