Enzo Gabriel desapareceu no dia 10.

O corpo do pequeno Enzo Gabiel, de um ano e quatro meses, foi encontrado na tarde deste sábado (14) às margens do Rio Matrinxã, em Filadélfia. Ele estava desaparecido desde a última terça-feira (10) e o Corpo de Bombeiros havia encerrado as buscas.

Desde o desaparecimento, o caso era tido como misterioso e surgiu ao menos três versões. A primeira era de que o bebê havia sido atacado por uma onça. Depois era de que a criança havia sido raptada por um casal. Posteriormente, surgiu a informação de que teria se afogado.

Mesmo após encontrar o corpo, o mistério continua. Segundo a PM, foi encontrado apenas parte do corpo, da cintura para baixo e a outra metade havia sido devorada. A suspeita é de que possa ter sido atacado por um animal silvestre.

A parte do corpo foi encontrada na tarde do sábado (14) por populares, após o Corpo de Bombeiros encerrar as buscas. Estava às margens do Rio Matrinxã, um pouco abaixo no local do desaparecimento. O Rio fica a 300 metros da casa em que a família da criança morava.

O IML de Araguaína foi acionado para recolher o corpo, mas o rabecão estava quebrado e não foi possível atender a ocorrência. Diante disso, foi trazido em outro veículo e liberado na tarde deste domingo (15) para a família.

A mãe de Enzo, Kaline dos Santos Vale, relatou ao G1 que ele e os irmãos, de 4 e 7 anos, foram passar uns dias com a avó que mora em um assentamento. Ela contou que as crianças saíram para brincar, como de costume, foi quando o bebê sumiu.

Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/32589/crianca-desaparece-na-zona-rural-de-filadelfia-e-pode-ter-sido-raptada-por-casal/