Vereador Wagner Enoque

As apresentações artísticas previstas para o aniversário de 59 anos de Araguaína foram uma das principais pautas de discussão no plenário da Câmara Municipal, na sessão realizada nesta terça-feira, 17. Alguns parlamentares cristãos cobraram a participação de cantores evangélicos e católicos na festa.

As festividades têm início para o próximo dia 10 e estenderão até 26 de novembro. Está previsto atrações regionais e nacionais, como as duplas Maiara e Maraísa e AnaVitória.

Para o vereador Wagner Enoque (PRB), a programação deveria atender a toda comunidade, mas deixou de fora o público cristão.

"Nós teremos um grande evento com artistas de renome, que estarão participando desse momento importante e infelizmente não foi pensado na comunidade cristã. Não posso deixar de reivindicar. É uma festa de comemoração. Então será de suma importância louvar, agradecer e invocar as bênçãos de Deus para a nossa cidade" declarou o parlamentar.

Os vereadores Terciliano Gomes (SD) e Geraldo Silva também apoiaram a crítica do colega.  Terciliano também pontuou sobre o "esquecimento" por parte da organização em incluir o público cristão na programação. Ele defendeu a contratação de artistas representado o seguimento no evento. "O público também merece ter a oportunidade de escutar algumas músicas que tenham o contexto cristão" afirmou.