Dupla foi liberada porque não foi pega em flagrante.

Dois homens suspeitos de assaltar estudantes de escolas públicas foram presos nessa quarta-feira (18) em Araguaína. As informações são que eles aguardavam as crianças e adolescentes na saída das escolas e roubavam celulares das vítimas. A prisão da dupla ocorreu nas proximidades do Colégio Luiz Augusto, no Bairro São João.

A Polícia Militar informou que Wesley Gomes Miranda, de 26 anos, e Flávio Pereira de Oliveira, de 34, já são conhecidos pela prática de crimes de roubo e furto na cidade.

Eles tinham como alvo estudantes que saíam das escolas nos períodos das 11h da manhã e às 17h. Eles abordavam as vítimas, que acreditando que eles estavam armados, entregavam os objetos com medo.

Segundo a PM, eles transitavam sempre em uma motocicleta Honda Fan de cor preta, que passou a ser conhecida pelas vítimas que denunciavam os roubos.

Hoje, após a polícia receber mais uma denúncia de roubo praticado pelos dois, se deparou com a dupla na Rua Falcão Coelho, bairro São João. Os dois foram abordados e alguns alunos os reconheceram.

Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil pra prestar esclarecimentos, mas pelo fato de não terem sido apanhados em situação de flagrante, foram liberados em seguida.

A motocicleta que é de propriedade da irmã de Wesley foi apreendida juntamente com um celular de origem duvidosa que estava em poder dos dois.