As inscrições para o vestibular 2018/1 do Centro Universitário ITPAC encerram nesta sexta-feira (20/10). As provas acontecerão no domingo (22/10) às 10 horas da manhã.
Muito mais que uma faculdade, o Centro Universitário ITPAC é referência de ensino superior no estado do Tocantins e no Brasil. Através de uma visão moderna de aprendizado, com metodologias ativas e voltadas para a prática do conhecimento, salas e laboratórios com tecnologia de ponta e uma equipe de professores altamente conceituados, aqui você tem excelência na sua formação e a capacitação certa na caminhada para conquistas cada vez maiores.
Aproveite, estude numa instituição moderna, uma das que mais crescem no país. Hoje o ITPAC integra um grande grupo educacional com 6 faculdades em três Estados brasileiros que está sempre investindo e inovando. Você contará com a melhor estrutura física, excelentes professores, metodologias de ensino inovadoras e todos os cursos estão com avaliações positivas. Você pode fazer história junto com essa turma. Provas: 22 de Outubro Confira o  Edital Faça agora a sua  Inscrição