Senadora Kátia Abreu retruca governador Marcelo Miranda

Durante entrega de obras no setor Maracanã em Araguaína, na manhã da sexta-feira (20), o governador Marcelo Miranda deu alfinetadas em Kátia Abreu  e disparou"pra se eleger teve que subir em meu palanque".  Em entrevista no sábado (21), a senadora retrucou dizendo que Marcelo não precisa se preocupar com a vida dela, mas sim em provar sua inocência. "A Polícia Federal está no seu pé".

Sem economizar provocações, Kátia afirmou estar rogando a Deus que Marcelo comprove sua inocência na investigação da Operação Rei do Gado, deflagrada pela PF em novembro de 2016.

"Olha, quero dizer para o governador Marcelo Miranda, que eu torço muito para que possa provar a sua inocência nos desvios de R$ 200 milhões, que ele está sendo acusado. Que o irmão dele foi preso. Que ele [foi alvo de condução] coercitiva [para depor na PF, em 2016]." Alfinetou Kátia.

A senadora disse ainda que torce para que Marcelo escape da PF para que o Tocantins não se envergonhe. E pediu ao Governador para não se preocupar com a vida dela, mas sim com a Operação Rei do Gado.

--Com toda sinceridade, eu espero, para não envergonhar o Tocantins, que ele possa ser inocentado. Vou torcer e rezar por isso. Isso é muito feio para nosso estado. Então, em vez dele preocupar com minha pessoa, devia preocupar com seu processo. Devia se preocupar em provar sua inocência. Porque a Polícia Federal está no seu pé [Marcelo]. Cuidado!