Arsenal de armas apreendido em Campos Lindos

A PM, através do Serviço de Inteligência do 2º BPM,  prendeu um homem  de 27 anos com um arsenal de armas,  inclusive uma de uso restrito. A ação policial aconteceu  por volta de 2h20 da madrugada dessa segunda feira(23) no município de Campos Lindos.

Segundo a PM, Sebastião Soares Barros de 27 anos foi preso na casa dele, localizada na Rua 01 no centro da cidade. Com ele foram apreendidas uma grande quantidade de armas que possivelmente teriam sido roubadas na cidade de Riachão (MA).

As armas localizadas consistem em: uma Garruncha, uma Espingarda cal. 36,  uma espingarda cal.  32, uma espingarda cal. 44 (de uso restrito da polícia) e uma  espingarda cal. 20. Além de vários cartuchos deflagrados, carregados de diversos calibres e  armadilhas de caça tipo bufetes. Na mesma residência também foi localizada uma moto YBR Factor, com sinais identificadores adulterados.

O suspeito, assim como o armamento apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína.

Segundo o Delegado Fellipe Crivelaro, Sebastião diz já possuir passagem por outro crime, porém isso ainda será averiguado pelas autoridades competentes. Ele será autuado por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado a CPPA, onde permanecerá à disposição da Justiça.