Senadora Kátia Abreu elogia Dimas durante em solenidade na Feirinha.

Kátia Abreu fez muitos elogios a Ronaldo Dimas (PR) nesta segunda-feira (23), durante entrega do prédio aos comerciantes da Feirinha. A senadora disse que o prefeito montou uma equipe "extraordinária", com visão estratégica e desmistificou a crença de que Araguaína não tinha jeito.

A senadora relembrou que ao longo de muitos anos se repetiu o discurso do ?atraso? de Araguaína, tornando isso uma crença. Que era uma cidade sem planejamento, que só Palmas e Gurupi eram propensas ao crescimento e desenvolvimento, por serem planejadas. Entretanto, frisou que a gestão Dimas desmistificou a crença, quebrou o paradigma e fez a transformação.

--Sempre diziam que Araguaína não tinha jeito de arrumar. Que o projeto inicial não existia e que ela foi crescendo de qualquer jeito. (...)  E [que] Araguaína só tinha conserto de fizesse uma nova cidade. Se começasse do zero.  E precisou de um engenheiro para fazer uma revolução e quebrar o paradigma de que Araguaína não tinha jeito.

Para Kátia, a transformação de Araguaína veio por meio da competência e num "passe de mágica" e destacou as virtudes que ela atribui a Dimas.

-- Engenheiro de diploma, engenheiro de cabeça e engenheiro de coração.  Ele tem uma visão estratégica. (...) Imaginou a beira Lago, imaginou todas as vias e as transformações, que os outros ex-prefeitos, sem desmerecer (...), mas não conseguiram ter essa visão. Opinou a senadora.

Em relação a Nova Feirinha, Kátia reafirmou que destinou R$ 5 milhões para a revitalização por acreditar que Dimas transformaria o local. Lembrou que era uma região abandonada há mais de 20 anos e pontuou. --Ronaldo Dimas teve a visão de consertar tudo isso aqui.  (....) Parabéns Ronaldo Dimas, você é o orgulho dos prefeitos do nosso Tocantins. Finalizou Kátia Abreu.