Marcha pra Jesus em Araguaína

A prefeitura de atendeu ao pedido formulado pelo vereador Gipão (PR) e incluiu a Marcha Pra Jesus na programação do aniversário de Araguaína.  A solicitação, via requerimento, foi aprovada na Câmara na tarde desta segunda-feira, 23.

O pedido obrigava a prefeitura a fazer a inclusão. Entretanto, a assessoria da prefeitura confirmou ao AN que o secretário executivo municipal de Cultura, Willamas Ferreira, fez a inclusão da Marcha na Programação. Porém, nem custo e nem os detalhes foram divulgados.

Na semana passada vereadores reclamaram do prefeito Ronaldo Dimas por excluir artistas ou programação gospel da comemoração dos 59 anos de Araguaína. Apesar da cobrança, eles não formalizaram o pedido por meio de requerimento.

Já nesta segunda-feira (23) o vereador Gipão, líder do prefeito na Câmara, apresentou o pedido e foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares. E, como a prefeitura confirmou ter atendido ao pedido, a Marcha foi inclusa na programação oficial dos 59 anos de Araguaína. O evento gospel é organizado pelo Conselho de Pastores e o município entra com a estrutura.

Leia +

http://araguainanoticias.com.br/noticia/33137/pedido-de-gipao-camara-aprova-inclusao-da-marcha-pra-jesus-no-aniversario-de-araguaina/