Halum foi o único que mudou o voto em relação à primeira denúncia de 3 de agosto

Seis dos oito parlamentares do Tocantins votaram a favor do relatório do deputado federal Bonifácio de Andrada (PSDB-MG) pela inadmissibilidade da denúncia da Procuradoria-Geral da República contra o presidente Michel Temer.

Votaram pela aprovação do relatório os deputados Carlos Gaguim (Podemos), César Halum (PRB), Dulce Miranda (PMDB), Lázaro Botelho (PP), Professora Dorinha (DEM) e Vicentinho Júnior (PR). Na primeira denúncia, cinco parlamentares do Estado tinham votado com Temer.

Contra o relatório de Andrada votou apenas Irajá Abreu. Josi Nunes (PMDB) se ausentou da sessão.

Halum foi o único que mudou o voto em relação à primeira denúncia de 3 de agosto, quando ele optou por apoiar a investigação do presidente.

Irajá votou nas duas vezes contra Temer, apoiando a continuidade das investigações.

Gaguim, Dulce, Lázaro e Dorinha votaram nas duas vezes contra as investigações. Josi, que se ausentou nesta quarta, na primeira votação foi a favor do presidente.

Vicentinho Júnior, que agora votou a favor do presidente, tinha se ausentado na sessão que avaliou a primeira denúncia.

Votação

A votação nesta quarta-feira (25) na Câmara Federal barrou a denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB), por organização criminosa e obstrução de Justiça. Além deles, livrou também seus ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria da Presidência). O placar da votação  251 votos  contra e a 233 a favor, com duas abstenções e 25 ausências

Leia +

http://araguainanoticias.com.br/noticia/32414/seis-deputados-do-to-sao-agraciados-com-r-34-milhoes-em-emendas-no-mes-da-denuncia-contra-temer/