Bandidos atacaram um carro forte na BR-153, km 302, próximo de Presidente Kennedy, na tarde desta sexta-feira (27). Houve troca de tiros na rodovia entre criminosos e os seguranças da Prossegur.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, três assaltantes participaram da ação. Eles estavam em uma SW4,  emparelharam o veículo e atiraram no Carro Forte para forçar a parada. Depois de para-lo, os assaltantes utilizaram um explosivo.

Durante a ação, um caminhão passou em alta velocidade no local e os assaltantes deixaram cair uma metralhadora .50, que acabou sendo danificada. Após o assalto, eles incendiaram a SW4 de cor branca, em seguida roubaram um Agile de cor prata, placa de Anápolis e fugiram em direção a Guaraí. Felizmente nenhum segurança ficou ferido.

Fotos divulgadas por populares mostram o carro forte destruído e dinheiro espalhado. Testemunhas contaram que houve forte tiroteio na região. O fuzil danificado e uma bolsa com munições de grosso calibre foram deixados no local. O carro forte ficou com várias marcas de tiros.

A PRF informou que após tomar conhecimento do roubo solicitou reforço com outras forças policiais. Neste momento, equipes fazem buscas aos criminosos.

Ocorrência em andamento

Mais detalhes a qualquer momento