Lama toma conta de ruas do setor Vitória após chuva.

Basta a chuva chegar em Araguaína que várias ruas sem asfalto são afetadas pela lama que muitas vezes impede trânsito de veículos e pedestres. Um morador do setor Vitória enviou vídeos e fotos de vários pontos do bairro mostrando a situação após a intensa chuva desta segunda-feira (30).

Fredson Ferreira da Silva, morador do setor Vitória há 4 anos, contou que a lama invadiu casas, e provocou mais erosões, tornando ruas intrafegáveis. "Está lamentável depois da chuva. Os buracos se abriram mais. O carro do lixo quase não passava, agora não passa mais".

Segundo o morador, com o asfalto no setor Itaipu, a enxurrada desceu mais forte.  "Agora ficou pior. A água desce com tudo e entra nas casas e faz o prejuízo muito grande. Queima geladeira, queima móveis".

Fredson conta ainda que a vizinhança já sofre com a criminalidade, com as ruas cheias de buracos, torna difícil até mesmo o trabalho da polícia.

"Já tem um índice muito grande de roubo. Já fica muito difícil pro policiamento fazer o patrulhamento ostensivo. Com as ruas do jeito que está, aí os bandidos acham bom" lamenta.

As ruas do bairro são apenas de barro e areia, o apelo dos moradores é que seja feito ao menos um cascalhamento, já prometido ainda no mês de setembro quando denunciaram à imprensa.