O Master Coach Beto Chaves vai comandar dois eventos em Araguaína neste mês de novembro. Um sobre Formação de Palestrante (15/11) e outro de como atingir metas por meio do processo de liderança e coaching, de 16 ao dia 19. Os cursos serão realizados no Hotel Executivo e estão com inscrições abertas.

Beto Chaves é Master Coach, com 4 Formações Internacionais em Coaching, Empresário, Hipnólogo, Presidente do Instituto BCC e fundador do projeto Papo Arretado (programa de entrevistas em vídeo que é veiculado na web e fala sobre empreendedorismo e casos de sucesso).

O palestrante já realizou mais de 200 palestras e treinamentos nos últimos dois anos e tem se destacado no cenário nacional, com palestras que inspiram a transformar sonhos em realidade.

Eventos

Curso será no próximo dia 15 e vai abordar os segredos para fazer apresentações poderosas e se tornar um palestrante de destaque. É um treinamento para quem quer iniciar a Carreira de Palestrante ou para quem já está no mercado e deseja se aperfeiçoar.

Será um treinamento inicial de quatro dias, e acontece entre os dias 16 e 19. Através de seu dinamismo e conhecimento, Beto repassa com segurança todas as ferramentas do Coaching. Identifica as potencialidades dos participantes, muitas vezes adormecidas e leva a cada um dar "sua melhor versão" de si memos.

"Os participantes saem transformados, com autoconfiança e entusiasmados por enxergar um potencial que ainda não havia sido encontrado dentro deles mesmos antes do treinamento", explicou Beto.

As inscrições para os dois cursos podem ser feitas através do telefone (63)99244-8616.