Cinco motos foram encontradas no desmanche
Fernando Almeida e Delma Patrícia/AN

A Polícia Militar localizou na manhã desta segunda-feira (6) um desmanche de moto na Vila Azul, nas proximidades  do Rio Lontra, em Araguaína.  A PM chegou até o local após o serviço de inteligência do 2º BPM receber a denúncia.

O desmanche, segundo a PM, foi localizado nas proximidades do Parque AG. Mais especificamente no quintal de uma casa abandonada.  Ao menos cinco motos foram encontradas no matagal, além de peças e acessórios.

Em entrevista ao AN, o tenente Israel falou sobre a localização do desmanche. "Populares ligaram no 190 e o serviço de inteligência fez o levantamento e juntamente com as viaturas de área, foi feita a abordagem ao local. E conseguiu localizar, aqui no matagal, cinco motos produtos de roubos", explicou o PM.

Ainda segundo Israel, no local a PM encontrou outras peças de motos, possivelmente roubadas.  Também documentos pessoais, de possíveis vítimas.  Flávio do Gás, que teve uma das motos da empresa roubada no último sábado, agradeceu a PM pela recuperação.

"O entregador foi fazer entrega no Lago Sul III, na volta dois indivíduos (...) tomaram a moto com dois botijões, um cheio e outro seco, e R$ 680.  (...) Graças a Deus a Polícia Militar recuperou a moto. Estou muito feliz por ter achado minha moto. Quero agradecer muito a Policia Militar", destacou.

Segundo a PM, a casa abandonada era usada como depósito de produtos furtados e roubados. Além de ponto de consumo de droga. Lá, a Polícia  ainda encontrou objetos, panos sujos e roupas.   Nossa equipe acompanha a ocorrência no local.