Alunas participam de Curso de arte em papelão no CRAS do setor Aureny III, em Palmas.

Estão abertas as inscrições para o curso de Confecção de acessórios, uma parceria entre a BRK Ambiental e o Serviço Social da Indústria (Sesi). O curso será realizados nos dias 11, 18 e 20 de novembro no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), localizado na quadra 1.304 sul.

A carga horária total é de 20 horas, com aulas pela manhã e tarde e vagas limitadas. As inscrições podem ser feitas no local do curso, mediante a apresentação do CPF, RG, comprovante de residência e de escolaridade mínima do Ensino Fundamental completo ou cursando, se for o caso.

Projeto Técnico Social

O curso de confecção de acessórios marca a conclusão do ciclo anual de cursos que compõe o Projeto Técnico Social (PTS) da BRK Ambiental. Ao longo desse ano a concessionária, em parceria com vários órgãos voltados à capacitação profissional, promoveu a educação ambiental, reforçando nos alunos a importância do saneamento básico e de atitudes sustentáveis em seu cotidiano.

Além dos cursos ofertados, a BRK realiza iniciativas como palestras de orientação à comunidade sobre as questões do saneamento, ações de recuperação ambiental e distribuição de materiais informativos, voltadas a regiões que recebem obras de água e esgoto.