Segundo o IML, a vítima trata-se de Antonio Nunes Machado Filho, 49 anos.
Redação/Araguaína Notícias

Uma discussão por conta de uma cerca danificada acabou na morte de um operador de máquinas, na tarde deste sábado (14), na zona rural de Aragominas.

Segundo a Polícia Militar, o operador fazia manutenção de uma estrada, próximo a Chácara 7 Irmãos, no Assentamento Reunidas, quando acidentalmente deixou cair uma estaca sobre a cerca, que ficou danificada.

Por conta disso, um chacareiro, ainda não identificado, travou uma discussão com o operador Antonio Nunes Machado Filho, 49 anos, por volta das 10 horas da manhã.

De acordo com a PM, mais tarde, já por volta das 14 horas, Antônio foi até a sede da chácara 7 Irmãos onde o chacareiro trabalha para supostamente acertar as contas. Ao chegar lá, o chacareiro atirou com uma espingarda no rosto do operador, que morreu na hora.

Confissão

A PM informou que não houve testemunha ocular, mas que o próprio chacareiro contou ao patrão, dono da chácara, sobre o ocorrido. Admitiu que havia discutido com o operador pela manhã e que o homem apareceu na chácara com uma pedra na mão, provavelmente para agredi-lo. Então ele pegou a espingarda e atirou no rosto dele como forma de se defender.

Após dar essa explicação ao seu patrão, o autor fugiu, deixando a espingarda no local. Os Policiais Militares realizaram diligência na tentativa de localiza-lo, mas sem sucesso.

A espingarda utilizada no crime foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Plantão. O dono da Chácara não soube informar a idade do autor e a PM repassou as informações a Polícia Civil para dar prosseguimento nas investigações.