Diretores e associados lançarão a campanha de fim de ano do comércio,

Dentro das festividades do aniversário de 59 anos de Araguaína, a Associação Comercial e Industrial de Araguaína ? ACIARA compartilhará com a toda a comunidade conquistas recentes e anúncios sobre as atividades do fim de ano. A partir das 19 horas, na sede da entidade (Avenida Filadélfia, 3355, Jardim Filadélfia), diretores e associados vão inaugurar a nova fachada do prédio da ACIARA e lançarão a campanha de fim de ano do comércio, "Natal Iluminado".

O presidente da entidade empresarial araguainense, Márcio Parente, destaca que o momento será de celebração com todos que participaram das conquistas e iniciativas de ACIARA. "A ocasião é extremamente propícia, porque estamos fazendo tudo isso pela comunidade. Esta é uma forma de agradecer a confiança que depositam todos os dias no nosso trabalho".

De cara nova

A fachada do prédio da ACIARA foi remodelada para proporcionar mais acessibilidade às pessoas que buscam algum serviço na entidade, como consulta ao SPC, Certificado Digital, entre outros. A rampa de acesso foi adequada aos padrões exigidos e um novo corrimão foi instalado tanto na rampa, quanto na escada. A frente também ganhou um portal, que sustentará o brasão da ACIARA.

Natal Iluminado

A campanha deste ano oferecerá premiações atrativas para os consumidores, como carro, motos, bicicletas, TVs e vale-compras, totalizando 25 prêmios. As regras de participação, data do sorteio e demais informações serão repassadas durante o evento de lançamento.