Condutores e pedestres devem ficar atentos às mudanças nas ruas no entorno da Via Lago.

A Prefeitura de Araguaína reorganiza o trânsito para a realização de eventos em comemoração aos 59 anos da cidade. Toda a comunidade que circular pela região da Via Lago, onde acontecerão os shows e outras atrações da programação, deve ficar atenta a nova rota, que foi alterada desde a manhã desta segunda-feira 13 até o dia 15. As Ruas Marechal Rondon e Bela Vista, no Setor Jardim Beira Lago terão sentido único para as avenidas Filadélfia e Via Lago.

A orientação da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (ASTT) é que os condutores e pedestres fiquem atentos às rotas alternativas para evitar transtornos no trânsito. Para chegarem aos shows que serão realizados na Via Lago, condutores e pedestres terão dois acessos: o primeiro será pela própria Avenida Via Lago, retornando para a Avenida Filadélfia.

O segundo acesso será pela Rua Marechal Rondon, seguindo pelas ruas Bela Vista e Parati, Avenida Via Lago, retornando para a Avenida Filadélfia. Esse percurso também dará acesso ao estacionamento próximo ao palco.

Eventos culturais

A comemoração cultural do 59º aniversário de Araguaína contará com apresentações de shows nacionais e de artistas da terra. A festa acontece no novo cartão postal da cidade, a Via Lago, com início hoje, às 19 horas, e término na quarta-feira, dia 15.

Hoje sobem ao palco DJ Charles, Banda The Norths, William Junyor, Ivan Medeiros e a dupla Maiara & Maraísa.

Programação de eventos na Via Lago Hoje, 13 (segunda-feira)

19h ? Dj Charles;

21h ? Banda The Norths;

22h ? William Junyor;

23h ? Ivan Medeiros;

24h ? Maiara e Maraisa;

2h ? Felipe e Mateus.

Dia 14 (terça-feira)

10h ? Inauguração da Via Lago;

19h ? Dj Andrey Felipy;

21h ? Frances Bringel;

22h ? Anavitória;

23h - Cantora Izzy (Isabelle);

24h ? Joan Alessandro.

Dia 15 (quarta-feira)

19h ? Noite de Fé e show Banda Som e Louvor.