Dona Ely do Pró-Vida, e a candidata a vice, Tia Jô, registraram suas candidaturas e o plano de governo na última sexta-feira, dia 12, na sede do Cartório Eleitoral da cidade.

A candidata quer virar a pagina das humilhações, exploração e do descaso, que aflige os moradores de Araguaína. "Nosso maior patrimônio é nossa gente". Adepta da nova politica, Dona Ely se preocupa com o Polo de saúde de Araguaína e diz que o maior problema da cidade é o desemprego, pois o considera o pai e a mãe das doenças e da violência. Como ter saúde sem se alimentar direito? Como não ir para o mundo das drogas e do alcoolismo com as panelas emborcadas em cima do fogão, com os filhos chorando de fome?

A candidata afirma que Trabalhará com propostas simples e viáveis, baseada na ética e na transparência. Respeito! É disso que o povo de Araguaína precisa.Renovar o cenário politico nas eleições municipais é a base para a limpeza do Congresso Nacional. Para ser prefeita não precisa ser super-herói. Basta ter vergonha na cara e praticar o que diz a Constituição Brasileira: Do povo, para o povo e pelo povo!!!

Para que a população conheça melhor as candidatas e suas propostas que estão no plano de governo, em breve um site estará disponível na internet. Acesse nosso facebook pelo link     https://www.facebook.com/elydoprovida/