Vítima foi encurralada pelo ex-namorado e recebeu vários golpes de facão.

Delma Patrícia/Araguaína Notícias

Uma jovem de 18 anos foi brutalmente agredida a golpes de facão pelo ex-namorado na madrugada dessa quarta-feira (15). A tentativa de homicídio ocorreu na ponte da Via Lago, em Araguaína.

Segundo informações da PM, Milena Abreu de Moura seguia com algumas amigas na Ponte da Via Lago quando foi encurralada pelo ex-namorado Divino da Silva Marinho. Ele estava armado com um facão e desferiu vários golpes na vítima, em seguida fugiu numa motocicleta tomando rumo ignorado.

O Corpo de Bombeiros fez os primeiros atendimentos, por volta das 4h22 da madrugada. Milena foi atingida com várias facadas, nos braços, pernas, e ficou com o rosto desfigurado pela gravidade dos ferimentos.  Ela também teve fratura exposta na mandíbula.

Após os primeiros atendimentos, ela foi atendida no local pelo SAMU e encaminhada para o Hospital Regional de Araguaína em estado grave.

Segundo informações de populares, Divino não se conformava com o fim do relacionamento e perseguia a vítima constantemente. Ele já teria cumprido pena no Presídio Barra da Grota por roubo.

Milena segue internada no HRA e não corre risco de morte.