Milena segue internada no HRA.

A jovem Milena Abreu de Moura, de 18 anos, brutalmente agredida com golpes de facão no rosto, na madrugada de ontem (15) se recupera no Hospital Regional de Araguaína. Ao AN, uma tia contou que Milena já conseguiu falar e que está com medo do ex-namorado aparecer no hospital.

No dia do crime, a jovem contou que foi atacada pelo ex-namorado com um fação. Ele foi identificado como Divino da Silva Marinho e não teria aceitado o fim do relacionamento.

Ela foi socorrida pelos Bombeiros com fraturas expostas na mandíbula e vários ferimentos nos braços, nas pernas e na cabeça.

A reportagem do AF Notícias, o pai da vítima Célio Gama, contou que o namoro de Milena com Divino durou apenas dois meses. E que depois de cometer o crime, o agressor ainda ligou fazendo deboches.

"Ele disse que já puxou cadeia e que nunca iria se entregar, que prefere trocar tiros com a polícia. Quando eu perguntei, sabe o que você fez né? Ele ficou calado. Eu disse que ele ia se arrepender, aí ele debochou e falou que só se eu fosse atrás dele" contou o pai.

A família está abalada com a situação e espera que o agressor seja punido. "Quero justiça, seja ele preso ou pela justiça da vida", declarou Célio. O pai de Milena revelou que o agressor só não a matou porque ela fingiu de morta.

Com as agressões, a jovem ficou com o rosto desfigurado. Ela passou por cirurgia e segundo a tia já se recupera melhor. "Graças a Deus ela está bem melhor. Só tá com medo do miserável aparecer lá" relatou ao AN.

Conforme a polícia, o suspeito é ex-presidiário do presídio Barra da Grota, onde cumpriu pena por roubo. Ele está sendo procurado pela Polícia Civil.

Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/34437/em-araguaina-homem-da-varios-golpes-de-facao-na-ex-namorada-e-deixa-vitima-com-rosto-desfigurado/