Ana Caetano, da dupla com Vitória, se emociona em discurso:

De Araguaína para o mundo, o duo AnaVitória levou o Grammy Latino de Melhor Canção em língua portuguesa com a música Trevo (TU) em parceria com Tiago Iorc. A premiação ocorreu nesta quinta-feira (16) em uma cerimônia glamorosa em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Elas também concorreram na categoria de melhor Albúm Pop Contemporâneo. Ao subirem ao palco, Tiago comemorou a conquista das jovens e fez questão de lembrar das raízes tocantinenses. O cantor declarou que AnaVitória estão fazendo um lindo trabalho no Brasil e retomaram o que há de melhor na música brasileira.

"Que coisa bonita. Estou muito feliz de estar aqui, em especial com essas duas meninas lindas que são lá do centro do Brasil, que chama Tocantins. Elas estão fazendo um trabalho lindo lá no Brasil e retomando uma coisa muito bonita, que é a canção, a música brasileira, a letra, a melodia, e esse prêmio é a celebração disso", vibrou Tiago Iorc.

Ana Caetano se emocionou e relembrou da felicidade quando trabalhou na composição. "Estamos muito, muito felizes. Eu lembro quando a gente começou a fazer essa música com tanto carinho, tanta coisa boa junta. Obrigada, somente" declarou Ana.

As jovens cantoras se apresentaram em Araguaína na última terça-feira (14) no show do aniversário dos 59 anos da cidade, na inauguração da Via Lago.