Lançamento da Campanha Natal Iluminado.

Mantendo a tradição de todos os anos, a Associação Comercial e Industrial de Araguaína ? ACIARA lançou oficialmente a campanha de fim de ano no comércio da cidade, o Natal Iluminado, durante a solenidade de inauguração da nova fachada da sede da entidade, no último dia 16 de novembro.

Neste ano, a campanha sorteará entre os participantes um carro zero quilômetro; quatro motos, quatro TVs de 32??, 16 bicicletas e vale-compras de valores diversos. A expectativa da ACIARA é que pelo menos 100 empresas de Araguaína façam a adesão à campanha. Os cupons serão distribuídos entre os consumidores a cada R$ 50,00 em compras nas lojas participantes.

O presidente da ACIARA, Márcio Parente, ressaltou que, a cada ano, o intuito da entidade é deixar a campanha mais atrativa para os consumidores. "Trouxemos novamente bons e cobiçados prêmios, como forma de estimular ainda mais as vendas em nosso comércio. Queremos mais uma vez mostrar que Araguaína possui muitas opções, com bons preços, boas condições de pagamento e com a vantagem desta campanha, que vai distribuir mais de 25 prêmios no total".

As lojas participantes estarão devidamente indicadas com os adesivos da campanha colados na vitrine, assim como as urnas para depositar os cupons. O sorteio acontecerá no dia 25 de janeiro de 2018, às 10 horas, na sede da ACIARA.

Decoração

Outra novidade para este ano é a parceria entre a ACIARA e a Prefeitura de Araguaína para a decoração de Natal. Além da tradicional Avenida Cônego João Lima, as avenidas Prefeito João de Sousa Lima, Primeiro de Janeiro (alto do Bairro São João) e trechos da Avenida Filadélfia e Bernardo Sayão receberão decorações. Algumas, inclusive, já foram instaladas.

O prefeito Ronaldo Dimas acrescentou que já colocou para apreciação da Câmara de Vereadores um projeto para estimular, também, a decoração de casas e empresas. "Vamos eleger as que mais se destacarem e como prêmio vão receber descontos no IPTU", informou o prefeito.

O empresário e diretor da ACIARA, Denílson da Silva, mantém a tradição de decorar as vitrines todo fim de ano e, inclusive, inaugurou uma nova loja recentemente para também aproveitar a movimentação no comércio. "Todas as campanhas da ACIARA são importantes para o empresariado e eu tenho participado de todas. Isto motiva os nossos funcionários, os consumidores, é a oportunidade que as empresas têm de mostrar suas marcas e seus produtos. Eu apoio e sempre quero participar".

Polo regional

O empresário Hélter Dantas lembrou que a campanha e a decoração são importantes atrativos não só para os compradores de Araguaína, mas de toda a região norte do Tocantins. "Eu parabenizo a diretoria da ACIARA, porque a entidade sempre está à frente nas questões de empreendedorismo, na coletividade, no associativismo. E, como sempre, as grandes campanhas de fim de ano atraem compradores e toda nossa região, são cerca de 30 municípios do entorno. Nosso comércio é forte e atuante e oferece o melhor, sempre, para os consumidores", disse.

A deputada estadual, Luana Ribeiro, também acredita que a parceria pela decoração de Natal na cidade trará bons resultados. "Torcemos muito para que essa campanha venha fortalecer o comércio da cidade. Essa iniciativa de trabalhar junto da Prefeitura para a decoração fortalece o comércio e enche de orgulho a população".