Deputada Valderez Castelo Branco elogia gestão Dimas por ter dado continuidade ao projeto Via Lago.

Na solenidade de inauguração da Via Lago no último dia 14, a deputada estadual e ex-prefeita Valderez Castelo Branco citou em entrevista que a Via Lago foi um projeto que começou em sua gestão. O AN publicou a declaração na matéria "Grupo de Valderez se une ao do adversário Dimas e trocam elogios na Via Lago".  Entretanto, a prefeitura afirmou que não há do projeto da obra na gestão da ex-prefeita.

Durante a inauguração da obra ela afirmou. "Eu me sinto feliz e realizada, porque é um projeto nosso, iniciou ainda na nossa gestão. Não foi possível alocar recursos, mas graças a Deus, quando a gente é prefeito, a sucessão também faz trabalhos" disse a ex-prefeita.

Uma fonte da prefeitura, que preferiu não se identificar, comentou que o discurso de Valderez não passou de "conversa fiada".  E disse que o Dimas não a contraditou no momento para evitar deselegância.

A reportagem procurou a prefeitura para comentar sobre as declarações de Valderez. Em nota, a prefeitura negou que o projeto tenha iniciado na gestão da ex-prefeita.

"O projeto da Avenida Via Lago foi criado e desenvolvido na gestão de Ronaldo Dimas. Esclarece, portanto, que não há registros de nenhum projeto de continuação da Marginal Neblina" afirma a nota.