Eronice Bandeira Lima presa pela PM suspeita de agredir o catador de latinhas.
Delma Patrícia/AN

Uma mulher de 30 anos foi presa suspeita de agredir um catador de latinhas, em Darcinópolis, a 80 km de Araguaína. De acordo com testemunhas, ela estava embriagada e atirou copo de vidro contra a vítima, provocando cortes.

A agressão foi por volta de 3h da madrugada deste sábado (18), no Bar do Júnior, onde ocorria uma festa. A PM informou que uma equipe realizava patrulha no centro da cidade quando resolveram parar no local e acompanhar a movimentação.

Segundo a PM, de repente os policiais ouviram barulho de vidro quebrado e quando entraram no bar se depararam com uma mulher sendo segurada por populares. Ela foi identificada como Eronice Bandeira Lima e no momento estava muito agitada e com as mãos já ensanguentada.

Testemunhas relataram que Eronice já havia ingerido muita bebida alcoólica e num certo momento atirou um copo de vidro no rosto de um homem que catava latinhas no bar.  A vítima foi identificada apenas como Dorivan, ele teve um ferimento no rosto sendo socorrido e levado ao Hospital Regional de Araguaína (HRA).

Populares que estavam no bar, contaram que Eronice tem problemas com bebidas e já agrediu outras pessoas sob efeito de álcool em outras ocasiões.

A mulher foi presa em flagrante pela Polícia Militar e levada a Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, onde foi autuada pelo crime de lesão corporal grave.

Após exames de corpo de delito no IML, foi encaminhada para a Prisão Feminina de Babaçulândia.