Jovens de 16 e 17 anos levaram tiros de raspão.

Dois adolescentes foram baleados em uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Crato, em Wanderlândia, a 54 km de Araguaína por volta das 23h deste domingo (19). O motivo teria sido uma discussão por ciúmes de uma garota.

Segundo a Polícia Militar, os dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, seguiam de motocicleta  do Povoado de Jacilândia sentido ao Povoado Crato. No meio do trajeto foram surpreendidos por dois homens que também estavam numa moto Titan preta e atiraram contra eles

O adolescente de 17 anos foi atingido de raspão na perna e no braço; já o de 16 foi levou um disparo de raspão nas costas. Eles receberam atendimento do Samu no local, em seguida foram encaminhados para o Hospital Regional de Araguaína, onde ficaram sob cuidados médicos. Eles não correm risco de vida.

Eles relataram a Polícia que enquanto estavam em Jacilândia, um deles conversou com uma garota e um homem, não identificado, teria ficado com ciúmes. Foi gerado uma discussão entre ambos. A Polícia acredita que isso pode ter levado a um acerto de contas. Até o momento os autores dos disparos não foram identificados.