ASSOCARNE faz convocação para eleição de presidente.
Associação do Comércio Varejista de Carnes Frescas e Derivados de Araguaína-TO

Ficam todos os associados da Associação do Comércio Varejista de Carnes Frescas e Derivados de Araguaína ? ASSOCARNE, comunicados e convocados acerca da realização de eleições diretas da nova Diretoria e Conselho Fiscal da ASSOCARNE, sendo que a primeira votação será realizada no dia 21 de dezembro de 2017, entre as 08:00h e as 18:00h, no Auditório da ACIARA. Não alcançado o quórum mínimo, a segunda votação acontecerá no dia 22 de dezembro de 2017, no mesmo local e horário e a terceira votação acontecerá no dia 23 de dezembro de 2017, no mesmo local e horário.

O prazo para registro das chapas será iniciado no dia primeiro dia útil posterior a publicação desta convocação às 09:00h.

O prazo para registro das chapas se encerraem quinze dias corridos, cuja contagem se inicia no primeiro dia útil após a publicação do prazo às 17:00h.

O registro das chapas deverá ser realizado na Sede do Escritório da ASSOCARNE, o qual funcionar como Secretaria, localizado na Rua Mato Grosso, n. 605, esquina com Rua Fortaleza, Entroncamento, Araguaína-TO, o qual deve ser feito via requerimento em 03 (três) vias, dirigido ao Secretário da ASSOCARNE e instruído com os seguintes documentos: a) prova da regularidade pecuniária de todos os membros da chapa; b) declaração por escrito de todos os membros da chapa, confirmando a inclusão de seu nome nela e que confirmando não fazer parte da chapa adversária; c) ficha assinada de qualificação contendo os dados pessoais, dados da empresa e o cargo que nela ocupa, tempo de atividade (esse modelo será disponibilizado pela Secretaria, caso haja interesse pela Chapa).

No Requerimento de Registro de Chapa deverá indicado um associado para ser o responsável em tratar com a Secretaria da Assocarne sobre assuntos da eleição e receber todas as intimações.

Deferido o registro da chapa, tal ato será publicado em jornal ou Diário Oficial, momento em que inicia o prazo de 48 horas para impugnação, sob pena de preclusão.

As atividades da Secretaria na eleição serão desempenhadas das 09:00h às 12:00h e das 14:00h às 17:00h.

Ficam, portanto, todos os associados convocados e informados acerca da Eleição da ASSOCARNE.

Araguaína, 20 de novembro de 2017.

Valdemir da Silva Menezes Presidente da ASSOCARNE