Parque Cimba em Araguaína

A placa de inauguração do Parque Cimba vai ter apenas 12 nomes de vereadores do mandato passado. Os cinco vereadores que votaram contra a doação da área serão censurados. A determinação é do prefeito Ronaldo Dimas (PR), anunciada no último dia 14, durante solenidade de inauguração da Via Lago.

Dimas prometeu a exclusão dos cinco nomes após seu líder na Câmara, vereador Gipão, demonstrar ciúmes. O parlamentar reclamou que "figuras" do Estado que nunca fizeram nada levam a fama pelas obras. Enquanto a Câmara sequer foi lembrada no dia do show de Maraia & Maraisa.

Em resposta à reclamação de Gipão, o prefeito Ronaldo Dimas lembrou que a placa de inauguração de todas as obras contém nomes de todos os vereadores. Entretanto, anunciou que na inauguração do Parque Cimba será diferente. E só quem votou a favor da doação do terreno vai ser lembrado.

"Quero agradecer de coração de todos vocês. De todos que estiveram no mandato passado. Agora vou te falar uma coisa, na placa do Cimba os cinco do mandato passado não vão estar não. Não tem nem cabimento votar contra uma situação dessa. Não dar nem pra imaginar o que passa na cabeça [desses vereadores]." Avisou Ronaldo Dimas.

Caso o prefeito cumpra o prometido, na placa de inauguração do Parque Cimba não vai constar os nomes dos ex-vereadores: Rosewelt, Silvinia do Sintet, Neto Pajeú, Batista Capixaba e do vereador reeleito Ferreirinha. Estes cinco votaram contra a permuta da área para construção da obra.