Divino Silva Marinho suspeito de tentar matar a ex-namorada Milena.

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (21) no Daiara, Divino Silva Marinho, suspeito de tentar matar a ex-namorada de 18 anos com golpes de facão, em Araguaína. A jovem foi brutalmente agredida em várias partes do corpo e ficou com o rosto desfigurado, no último dia 15.

Segundo familiares da vítima, Milena Abreu de Moura, eles namoraram durante dois meses. Mas Divino não aceitava o fim da relação, e passou a perseguir Milena.

Em entrevista à imprensa, Divino contou que antes de ser preso estava escondido no mato, resolveu voltar para a cidade e que iria se entregar. "Eu estava esperando os advogados" alegou.

Questionado sobre por que tentou matar a ex-namorada, ele contou que havia terminado em um dia e não aceitou que Milena fosse para um show. "Nós tinha acabado de terminar. Ainda dormi na casa dela. Aí no outro dia ela foi pra festa. E eu não aceitava isso. Aí ela achou ruim, e veio me bater. Aí como eu já tava bebo, fui fazer essa brutalidade".

Perguntado se sentia arrependimento, contou que sim, mas que não podia fazer mais nada. "A gente se arrepende, mas não tem como voltar atrás". Se pudesse falar com a família, disse que "pediria perdão". Ele admitiu que viu fotos da vítima com o rosto desfigurado. "Me senti um monstro na hora. Eu gostava muito dela".

Sobre o fim do namoro, Divino disse que Milena terminou porque a mãe dela pediu.

Na madrugada do dia 15, quando saia com amigas de um show ela foi encurralada pelo ex-namorado que a agrediu com golpes de facão e só teria parado porque a jovem fingiu de morta.

Leia +

http://araguainanoticias.com.br/noticia/34437/em-araguaina-homem-da-varios-golpes-de-facao-na-ex-namorada-e-deixa-vitima-com-rosto-desfigurado/