PT lança Paulo Mourão como pré-candidato ao Governo do Tocantins.
 

A próxima eleição para o governo do Tocantins promete ter novos e velhos nomes da política tocantinense. Vários nomes começam a se apresentar como postulante da disputada de 2018. O mais recente é o nome do deputado estadual Paulo Mourão do PT.

O lançamento da pré-candidatura dele ao governo do Estado será nesta quarta-feira (22), às 15h, no auditório da Assembleia Legislativa. A informação é do presidente estadual do PT no Tocantins, deputado José Roberto.

Segundo o presidente da sigla, a pré-candidatura de Paulo Mourão para concorrer ao cargo de Governador do Tocantins vinha sendo aguardada com expectativa por militantes do partido favoráveis à candidatura própria do PT. O anúncio será feito em coletiva de imprensa.

Pré-candidatos

Até o momento, já são oito nomes lançados como pré-candidatos ao Governo do Estado. São eles: Ataídes Oliveira (PSDB), Carlos Amastha (PSB), Cleiton Bandeira (sem partido), Kátia Abreu (PMDB), Marcelo Miranda(PMDB), Marlón Reis (Rede), Mauro Carlesse (PHS) e Paulo Mourão (PT).