Dimas rebateu acusações do Investidor do Araguaína Park Shopping.

O prefeito Ronaldo Dimas (PR) rebateu as acusações dos investidores do Araguaína Park Shopping. E também desqualificou denúncia protocolada no MPE, pelo diretor da Incorporadora, André Simonassi. As declarações do gestor foram dadas ao AN na tarde desta quarta-feira (22) por telefone.

Dimas foi enfático e não poupou críticas ao Araguaína Park Shopping. "É um empreendimento fracassado, que prejudicou muito a imagem da cidade". Além disso, explicou que a doação do terreno foi por três anos, na condição de reversão ao município, caso a obra não fosse construída. "As áreas que foram doadas não pertencem mais ao empreendedor".

Para Dimas, o anúncio da retomada da construção é só "para estancar a devolução dos lotes" no Lago Sul. Disse ainda que os donos já foram notificados das irregularidades no loteamento, mas "não querem resolver". Por isso o jurídico do Município já tomou as providências no sentido de promover a vendas dos lotes caucionados e fazer as adequações no loteamento.

--A verdade é que eles querem ludibriar o cidadão araguainsense mais uma vez. E isso não vamos permitir. (...). Criticou Dimas, ressaltando que a proposta do Shopping na Via Lago é "ter um empreendimento sério que não traga mais desconforto".

Sob a suspeita de direcionamento do Chamamento Público, apontada por Simonassi, Ronaldo disse que é uma acusação "inócua." Defendeu que o processo é legal, que os empreendedores perderam o tempo de participar. E agora "vem com a picaretagem de que vão fazer um Shopping." Alfinetou.

Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/34733/investidor-acusa-dimas-de-impedir-construcao-do-araguaina-park-shopping-e-denuncia-ao-mpe/