Igor Teixeira dos Santos estava foragido e foi preso na manhã desta quinta-feira (23)

O suspeito de roubar a casa de um idoso deficiente em Xambioá foi preso na manhã desta quinta-feira (23), quando atravessava o rio Araguaia em direção a São Geraldo (PA). Trata-se de Igor Teixeira dos Santos, vulgo "Popô", foragido desde o dia do assalto. Havia um mandado de prisão contra ele.

A PM informou que tomou conhecimento de que o foragido teria embarcado na balsa e solicitou apoio da PM paraense. Assim que a balsa aportou, ele recebeu voz de prisão, sendo conduzido a Delegacia de Plantão de Xambioá.

A prisão preventiva Igor jovem foi decretada após ele ter sido identificado pela Polícia Militar como o autor do roubo de uma televisão, acompanhado da comparsa, Karolainy Suline da Silva, detida por vizinhos que ajudaram o idoso.

Entenda

Na última sexta-feira (17), Igor e Karolaine, invadiram a casa de um idoso de 67 anos deficiente, localizada na Rua A, Setor Leste, em Xambioá-TO, e roubaram uma televisão. Ao ver a vítima, Igor deu uma capacetada no idoso, que gritou por socorro. Vizinhos apareceram e conseguiram segurar Karolaine até a chegada da PM.

Leia +

http://araguainanoticias.com.br/noticia/34556/jovem-e-presa-e-comparsa-foge-apos-roubo-em-casa-de-deficiente-em-xambioa/