Prefeito Ronaldo Dimas durante lançamento da pré-candidatura.

O deputado estadual José Bonifácio (PR), da região do Bico do Papagaio, participou do evento de pré-lançamento da candidatura de Ronaldo Dimas ao Governo do Tocantins.  Em seu discurso, o parlamentar garantiu apoio ao prefeito de Araguaína disse ser a luz no fim do túnel.  Entretanto, ponderou que não se trata de uma aventura "quixotesca" e por isso precisa ser bem planejada.

Bonifácio considera a articulação do senador Vicentinho (PR) para lançar o nome de Dimas como "uma jogada certinha".  O parlamentou frisou que na região Norte do estado Dimas é bem visto e tem boa aceitação. "Está  disparado" como pretenso candidato a Governador e diz que com os votos de "Araguaína" e do Bico, "ninguém alcança."

"Nós temos que conversar, construir. Eu dei uma olha nos grupos [políticos] e  Ronaldo Dimas, em uma que semana que foi lançada sua pré-candidatura, me parece que tem mais base sólida.  Reúne grande maioria dos deputados e líderes, como o próprio Siqueira Campos. E agora o senador Vicentinho apresentou uma luz no fim do túnel", declarou Bonifácio.

Já Ronaldo Dimas foi o último a falar no evento e anunciou oficialmente ser pré-candidato ao Governo do Estado.  No entanto, reforçou que todos que enviam recursos para Araguaína são lembrados e reconhecidos. Ele frisou que não vai brigar com ninguém e relembrou a concretização do slogan da campanha de prefeito "Araguaína tem jeito".

"Ninguém acreditava [em Araguaína], muitos problemas, buracos, de toda ordem, na cidade inteira. Tudo problemático. Educação, saúde, tudo complicado. E Araguaína mostrou que tem jeito. Hoje, todo mundo que vem aqui se admira. (...) País em crise e Araguaína se desenvolvendo. Então, eu (..) vou responder pra vocês aqui. O Tocantins tem jeito", assegurou Ronaldo, pré-candidato a Governador.

Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/35289/dimas-anuncia-pre-candidatura-ao-governo-do-tocantins-temos-o-melhor-projeto-para-o-estado/