Pre-candidato ao Governo do Tocantins, Ronaldo Dimas, fala em 4 nomes para o senado.

O PR lançou na manhã desta segunda-feira (4) o prefeito Ronaldo Dimas como seu pré-candidato ao Governo do Tocantins.  Entretanto, o nome do possível vice ainda não foi definido e a única pista é de alguém da Região Sul do Estado.   Além desta indefinição, há também uma vaga em aberto para o senado, com três pretendentes.  Isso porque o senador Vicentinho disputará a reeleição.

Vicentinho Alves, presidente da sigla no Tocantins, assegurou que o vice da possível chapa será alguém da Região Sul do Estado. Na mesma linha de pensamento, Ronaldo Dimas frisou "que há bons nomes", mas sem mencionar sequer um deles. "Vejo uma boa possibilidade de composição com a região Sul do Estado na chapa majoritária. Tem bons nomes. São muitos" pincelou o pré-candidato.

Em relação aos pré-candidatos a senador, que terá duas vagas, Ronaldo disse que há quatro nomes. Ressalvou que Vicentinho será um deles.  Na disputa pela outra vaga, segundo Ronaldo, há três pretendentes.

--Além do César, senador Vicentinho (PR), candidato a reeleição, (...), o ex-governador Siqueira (DEM), e o Eduardo Gomes (SD). (...) Todos esses partidos, espero que estejam juntos conosco.   Pontuou Ronaldo Dimas.

Questionado como escolher entre os três (César, Siqueira e Eduardo) para a vaga no senado da possível chapa, Dimas respondeu que não sabia ainda. "Alguém tem que abrir mão de alguma coisa".  Respondeu, lembrando que há uma de vice e suplentes também podem assumir.

Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/35289/dimas-anuncia-pre-candidatura-ao-governo-do-tocantins-temos-o-melhor-projeto-para-o-estado/

http://araguainanoticias.com.br/noticia/35306/dimas-assegura-que-tocantins-tem-jeito-e-bonifacio-o-considera-luz-do-fim-do-tunel-2/