Caminhões colidiram de frente e deixaram três mortos.

Um acidente ocorrido por volta da 00h10 desta quarta-feira (6), deixou três mortos na BR-153, cerca de 10 km de Nova Olinda, região norte do estado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois caminhões bateram de frente e os dois motoristas e um passageiro morreram presos às ferragens.

A colisão envolveu um bi-trem, com placa de Palmeiras de Goiás (GO) e um caminhão munck com placa de Araguaína. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar as vítimas que ficaram presas. ­­

Segundo os Bombeiros, o motorista do bi-trem ficou encarcerado no painel do veículo, sendo necessário uso de ferramentas para retirá-lo. As vítimas foram identificadas como Sivandir Gonzaga de Castro e Teronice Alves Pinto Filho, ambos motoristas. Já o passageiro do caminhão munk não portava documentos e não foi identificado.

Depois que as vítimas foram levadas para o IML de Araguaína, foi feita limpeza da pista. Foi jogado pó de serragem para ajudar da remoção de óleo. A PRF informou que a pista ficou interditada até às 3h50 da manhã.