Senai de Araguaína

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), em Araguaína, está com inscrições abertas até o dia 10/12 para o Processo Seletivo 24/2017, que visa formar cadastro-reserva do seu quadro de colaboradores para o cargo de Técnico em Biblioteconomia. Os interessados devem enviar o currículo pelo e-mail selecaosenaiaraguaina@sistemafieto.com.br, identificando o assunto como "SENAI ? Processo de Seleção ? Comunicado 24/2017", conforme informações do edital.

Além da graduação em Biblioteconomia e registro no conselho de classe, os candidatos devem ter experiência de pelo menos seis meses em administração de biblioteca, catalogação e classificação de documentos, disseminação e informação; e ter habilidades comportamentais, tais como: comunicação oral e escrita, relacionamento interpessoal, organização, alto nível de concentração, raciocínio lógico e analítico, e espírito de liderança.

O acesso à vaga garante benefícios como plano de saúde, auxílio alimentação, seguro de vida e vale transporte.

Mais informações sobre as etapas do Processo Seletivo estão disponibilizadas na página do SENAI-TO link: Processo Seletivo de Pessoas.