A reunião ocorreu na tarde desta quinta-feira, 07

Em reunião realizada na tarde quinta-feira, 07, o presidente da Câmara de Palmas, Folha Filho oficializou a Comissão Permanente de Seleção da Universidade Federal do Tocantins (Copese/UFT) como organizadora do concurso público da Casa de Leis. O presidente da Copese/UFT, professor Elvio Quirino, o vereador professor Junior Geo e o diretor Geral da Casa, João Paulo Cesar Lima participaram da reunião.

Na ocasião, o presidente Folha Filho assinou a portaria de dispensa de licitação para a escolha da empresa responsável pela seleção pública, com base no parecer da comissão formada pelos vereadores para elaboração do termo de referência do concurso público da Casa. A Copese/UFT atendeu os requisitos técnicos e apresentou a proposta mais vantajosa em termos financeiros.

"A Copese é uma instituição que tem credibilidade, transparência e demonstrou estar qualificada para realizar o certame. Assinamos portaria, a partir de amanhã se inicia o processo e na próxima semana teremos o cronograma com os próximos passos do concurso para informar à população", ressaltou o presidente Folha.

O presidente da Copese/UFT, professor Elvio Quirino destacou que a instituição pretende dar celeridade ao certame. "A partir da semana que vem iniciamos os trabalhos do concurso da Câmara de Palmas. Nos próximos dias teremos condição de apresentar um cronograma do concurso. Queremos realizar todo o certame no primeiro semestre de 2018", frisou.

O concurso ofertará 44 vagas para diversas áreas de atuação, nos níveis fundamental, médio e superior e ainda para formação de cadastro reserva.